A Unimed Catanduva encerrou a campanha “Inverno mais quente” com 1.681 peças arrecadas. Em mais de dez anos de campanha, esta foi a maior arrecadação já registrada pela cooperativa. As roupas, sapatos e acessórios foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Catanduva que fará a distribuição entre as famílias por ele assistidas.
A conselheira do Fundo Social, Ariana Morata Ramos, acompanhou a entrega realizada na sede, que também contou com a presença do Corpo Diretivo. “A temperatura cai e a procura por roupas de frio aumenta. Há muitas famílias que nos procuram para terem cobertor, roupa de cama e roupa de frio. Toda ajuda é bem-vinda e a arrecadação da Unimed Catanduva permitirá iniciar o atendimento à população que necessita de doações nesse primeiro momento”, disse.
O Corpo Diretivo comemorou o resultado alcançado. “Foi um conjunto de ações, onde a Unimed Catanduva, o Unimed Hospital São Domingos e parcerias externas participaram ativamente da campanha”, destacou. “Os colaboradores também participaram, foram quase 500 peças arrecadadas entre nosso pessoal. Isso é sinal de fraternidade e irmandade, de pensar no próximo”, completou.
A campanha da Unimed Catanduva foi além dos pontos de coleta na sede e nos prédios administrativos. Também participaram ajudaram na campanha as farmácias da Rede Central, totalizando 20 pontos de coleta.
Sugestão de legenda: O Diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, Prof. Dr. Durval Ribas Filho com a conselheira Ariana Morata Ramos na entrega das peças arrecadadas na campanha “Inverno mais quente” (Créditos: Comunicação Unimed Catanduva)
Informações para a imprensa: (17) 3531-3174
Fonte: Assessoria/Unimed Catanduva